Calcinha de renda: Escolhendo o modelo perfeito

Calcinha de Renda: Veja dicas de como escolher o modelo ideal.

Calcinha de Renda

A calcinha de renda pode ser bem confortável, discreta e bem feminina, a calcinha perfeita para qualquer ocasião. A transparência da renda é um convite para o luxo e a sensualidade sem que seja vulgar na grande maioria dos modelos. Quem faz a escolha de uma calcinha de renda para o seu guarda-roupa normalmente acerta na escolha.

A calcinha de renda lidera todas as coleções de lingerie de praticamente todas as grifes, devido à versatilidade que a renda possui. Mas não pense que as calcinhas de renda são produtos apenas de luxo, pois existem diversas versões, inclusive muitas marcas populares que podem ser adquiridas por preços excelentes.

Dicas para a compra da calcinha de renda

1. Tamanho

Não escolha uma calcinha de renda apenas por escolher, sem pesquisar os modelos disponíveis. A dica mais importante é adquirir um tamanho que seja proporcional ao seu corpo. Nada de escolher um menor só para ficar mais sensual, existem modelos sexy feitos para o seu corpo.

Uma calcinha de renda apertada irá te causar desconforto, deixar sua pele marcada de assaduras e coceiras, devido à textura do tecido e ainda deixará seu corpo marcado.

2. Qualidade da renda

Há diferentes tipos de renda no mercado hoje. Talvez a sua experiência com esse tecido seja a melhor possível, mas talvez só de falar em renda você comece a se coçar. Isso faz muito sentido, pois quanto melhor for a qualidade da renda, mas confortável a lingerie será. Como se trata de uma peça que fica 100% em contato com o corpo (e as áreas mais íntimas dele), o ideal é buscar renda de qualidade, macia, bem soft. Não necessariamente produtos caros. Há muita renda de qualidade a preços mais acessíveis. Fique de olho!

Modelos da calcinha de renda

Existem diversos modelos disponíveis no mercado, mas não se preocupe, pois sempre um modelo de calcinha de renda que será perfeito no seu corpo. Os modelos que são mais sensuais também são os mais confortáveis, você sabia?

1. Boxer

Calcinha de Renda

Um grande exemplo são os modelos de calcinha de renda boxer, que são semelhantes às cuecas masculinas, com as laterais mais largas, ficando tipo um shortinho desenhado no corpo. Elas são confortáveis para usar no dia a dia, mas também ser utilizadas em momentos mais íntimos.

2. Fio dental

Calcinha de Renda

Existem modelos de calcinha fio dental de renda com lacinhos e/ou tirinhas, especialmente desenhados para momentos mais quentes, menos usuais para o dia-a-dia. Essas calcinhas são uma unanimidade quando o olhar é masculino. Fio dental, bem pequeninhas, sexy.

3. Biquíni

Calcinha de Renda

Calcinhas “normais” do dia a dia, também conhecidas como “calcinhas básicas” também podem vir em renda e são lindas. Modelos biquíni, com a parte de trás maior são perfeitas para serem usadas no trabalho, com calças, jeans, saias e vestidos.

Invista em calcinhas de renda, quebre seus tabus, saia do básico. E conte pra gente o que achou da experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: