Você é daquelas que gosta de usar roupas bem velhinhas em casa? E quando toca a campainha?
Tem que se trocar correndo pra não assustar ninguém?
Tenho boas notícias pra você!
A moda agora (e tomara que sempre) é usar uma roupa confortável, porém, “apresentável” dentro de casa. Existem até termos para definir bem o que eu estou falando:
Sleepwear – o tradicional pijama, camisola, baby doll.
Homewear – Roupa confortável para ficar em casa.
Loungewear – Aquela roupa de ficar em casa tão confortável e linda, que a gente usa pra sair, ir à padaria, sair com o cachorro.
Foi-se o tempo de se usar roupa velha em casa!
Algumas marcas têm se especializado nisso e têm trazido para o mercado modelos incríveis e desejáveis de homewear e loungewear.
A Lia Lou é uma delas. As peças são lindas, dá vontade de ter todas!
A YVY também traduziu muito bem esse novo estilo em peças delicadas e confortáveis.
Agora não tem mais desculpas! Temos motivos de sobra e muitas opções nas lojas!
Falando nisso, o que está vestindo agora?
4 comments on “A nova roupa de ficar em casa”
Mulher sem Photoshop
Ju, gamei!!!!!
Eu saio de casa de manhã para levar as meninas na escola e acabo ficando o dia todo com roupa de "fora de casa", digamos assim. Não é confortável, mas eu acabo saindo toda hora e não troco a roupa. Uma coisa dessas é um SONHO!!!!
BJo,
Lu
Ju Verly
Acho que essas roupas são pra isso mesmo, Lu!
Levar criança na escola, ir ao supermercado, sair com o cachorro, enfim, continuar confortável quando chega em casa! E linda! Essa é a ideia!
Anonymous
Não sei por quê eu acho que você gosta muito desse tipo de roupa, estou correta??? Já comentou por aqui sobre esse tipo de roupa e acho que você curte bastante, não é??? Eu até acho bonito, mas não sei se usaria….até gosto bastante de calças estilo bailarina para ficar em casa, mas com blusinhas mesmo. Talvez por não procurar coisas bonitas, como as que você postou….vou a luta!
Beijo
Ju Verly
Eu gosto pra ficar arrumadinha em casa e pronta pra sair, entende, Malu?
Acho excelente pra fazer coisas rápidas na rua e, ao mesmo tempo, continuar bonita em casa. Tenho aversão a usar roupa velha e capenga, só porque estou em casa…
Beijos!