Durante 45 anos, um bar e boliche tradicional em Milwaukee, no estado americano do Wisconsin, tinha vários sutiãs pendurados no teto como parte de sua decoração.
Marcy Skowronski, dona do Holler House, disse que ela e algumas de suas amigas começaram a tradição quando tomaram um porre e jogaram os sutiãs para o alto. Eles ficaram pendurados nas traves do telhado. E lá ficaram!
Com o passar do tempo outros sutiãs, de vários modelos e cores diferentes, foram sendo jogados para o alto, adicionados à decoração. Alguns eram, inclusive, autografados.
Porém, uma fiscal da prefeitura resolveu acabar com a tradição, alegando que os sutiãs poderiam causar incêndio no local, determinando a retirada, sob pena de multa.
“Eles ficaram pendurados por 45 anos”, reclamou Marcy, uma avó de 87 anos, trabalhou no bar durante 59 anos. “Tive fiscalização por 45 anos. Eles nunca disseram nada antes.”
O genro da proprietária chegou a tirar os sutiãs do teto, temendo a aplicação de multa de até $150,00 por dia.
Marcy apelou então para um colunista do jornal local, o “Milwaukee Journal Sentinel”, e para um vereador, Bob Donovan, na esperança de que a publicidade pudesse ajudar a reverter a decisão.
E foi o que aconteceu!
E a “volta” dos sutiãs foi comemorada com uma festa na última semana!
Fonte: www.news.yahoo.com
2 comments on “Bar decorado com sutiã”
Anonymous
Meio estranho, né!! Sei lá, cada um na sua, cada um com seu gosto, acho que me sentiria desconfortável com aquele monte de sutiã a beira de cair em minha cabeça, hehehe…
Bom final de semana.
Beijo
Malú
Ju Verly
Não é das decorações mais bonitas, mas achei a ideia interessante!
Beijos!