O inverno já está no finalzinho (apesar do frio desse final de semana!), e a primavera se aproxima.
As marcas de lingerie já lançaram suas coleções para as próximas estações e estão divulgando e vendendo a todo vapor!
Já mostrei aqui no TDL algumas tendências que vão estar nas passarelas e vitrines do verão 2014. Hoje eu vou mostrar as cores da estação mais quente do ano.
Visitando feiras e lojas nos maiores pólos de moda íntima do Brasil, vejo que algumas cores vão predominar. Se você observar as coleções passadas, vai perceber que as cores da lingerie acompanham as cores das roupas, por uma razão lógica, é claro. Se as cores fluo, por exemplo, estão em alta, ao usar uma camisa transparente nesses tons, é interessante usar um sutiã que combine.
De olho nas passarelas do verão 2014 e nas vitrines de lingerie, aqui estão as cores que vão nos conquistar:
1. Azul anil
Fler
Essa cor vai ser uma das favoritas. Quem gosta de azul vai fazer a festa, e quem não é muito fã, pode experimentar e, quem sabe, se apaixonar!
2. Coral
Pele Nuda
Essa é uma cor que veio do verão 2013 e que continua em alta em 2014. É alegre e quente, como o verão, e vai bem com todos os tons de pele.
3. Verde esmeralda
Renner
Esse ton de verde nunca esteve tão na moda, como eu já disse aqui no TDL. Roupas, sapatos, acessórios, e, agora, lingerie!
4. Pink
Gisele Intimates
Queridinho das mulheres, o pink volta com tudo nessa estação. O rosa, de uma forma geral, vai estar muito presente nas vitrines. Ma o pink vai predominar.
5. Fluo
Hope
O antigo neon dos anos 80 (quem não tinha alguma roupa neon naquela época?) volta com tudo! Por baixo de camisas transparentes, um sutiã fluo vai ser o máximo!
As cores mais fortes, de uma forma geral, vão predominar. Tem muita gente que se identifica e adora todos esses tons. Outras são mais básicas, não se arriscam muito. Preferem o branco, preto e nude. Para essas, uma dica: a próxima estação nos convida a ousar e arriscar!
Vamos?
4 comments on “Cores do verão 2014”
Mulher sem Photoshop
Dispensando o fluo, mas ficando com todo o resto!
Amo amo amo esse azul da primeira foto, mas não tenho nenhuma lingerie desse tom. Tomara que com a tendência seja fácil achar um conjunto dessa cor e com precinho amigo!
Bjo,
Luciana
Ju Verly
Vou ficar de olho pra você!
Não dispenso o fluo! Amooo!
Beijos!
Anonymous
Alguns compraria com certeza…alguns na cor neon eu dispenso, até porque branquela com neon fica bem estranho, rsrs.
Vou dar as mãos a LU, adorei o azul…combina com a cor dos olhos(metida "eu", nem um pouco)! haha.
Beijo e final de semana maravilhoso pra ti!
Malú
Ju Verly
Fico de olho pra vocês, Malu!
Achando alguma coisa bonita nesse ton, eu falo!
Beijos!