Já faz um tempinho que a top Gisele Bündchen lançou a sua própria marca de lingerie, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates.
Aliás, abrindo um parêntese aqui, a imagem de tops e atrizes parece estar “intimamente” ligada à lingerie. Não apenas a nossa bela Gisele, mas também Anna Hickmann, Luciana Gimenez, Rosie Huntington, Bar Refaeli, Helena Christensen, Pamela Anderson, Dita Von Teese (e a lista é longa…) apostam em sua própria marca.
E não apenas tops e atrizes, mas blogueiras famosas andam se arriscando nessa seara. Lala Rudge e Helena Bordon já lançaram suas grifes. Interessante, não?
E não apenas tops e atrizes, mas blogueiras famosas andam se arriscando nessa seara. Lala Rudge e Helena Bordon já lançaram suas grifes. Interessante, não?
Fechando o parêntese, a Gisele Intimates acredita que uma proposta de lingerie sexy e sofisticada deu certo. “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho peças variadas, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais, uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, afirma Gisele.
A marca caba de lançar a coleção Phiton, muito linda por sinal.
Vamos conferir?
Para as fãs da top (e das peças) que estiverem dispostas a gastar um pouquinho, fica a dica!
5 comments on “Nova coleção da Gisele Intimates”
Betty Gaeta
Oi Ju,
As lingeries estão lindas, mas dá peninha gastar tanto com lingerie…
Tenha uma ótima terça-feira!
Bjs
GOSTO DISTO!
Ju Verly
Tudo depende da ocasião e da intenção! rsrs
Bjs!
Ju Verly
Este comentário foi removido pelo autor.
Mulher sem Photoshop
Ah, tudo tem um preço! Tem hora que vale a pena, né?
Bjo,
Luciana
Ju Verly
Também acho, Lu!