Já faz um tempo que a famosa blogueira Lalá Rudge tem a sua própria marca de lingerie, a La Rouge Belle.
As suas coleções sempre foram marcadas pelo romantismo, cores clássicas e delicadas e bastante renda.
Agora chega às lojas a Audacieux, uma nova coleção, que promete ser “quente”.
Em uma entrevista para a Harper’s Bazaar, a moça anuncia: “Vai ser uma linha mais ousada, muito mais sexy. As clientes estavam procurando lingeries para ocasiões especiais. Vai ser praticamente uma linha fetiche da marca”.
Bodys, sutiãs e calcinhas transparentes são o forte da nova coleção e virão nas cores preto e vermelho, principalmente. “Ainda não tenho certeza, mas talvez o pink também esteja presente”, diz a empresária.
As peças são bonitas. A qualidade, eu desconheço. Mas espera-se que seja altíssima, acompanhando os preços. Quem tiver curiosidade, pode dar uma olhadinha na Oqvestir pra entender o que eu estou falando.
Penso que lingerie cara tem que ser excepcional, já que vai competir com marcas internacionais, com alto padrão de qualidade e design sofisticado. Hoje em dia não basta ter nome de famosa, a brasileira já conhece o que é bom e espera excelência!
Alguém já experimentou a La Rouge Belle e quer dizer o que achou?
2 comments on “Novidades da La Rouge Belle”
Anonymous
Tudo bem que leve o nome de alguém….mas para ser caro, tem que ter qualidade, pois temos tantas lingeries "baratas" (exemplo da marca Renner), que são tão boas, ótima qualidade e durabilidade, tenho tantas lingeries e camisolas da Renner, uso à anos….estão impecáveis ainda, aí fica a pergunta, será que pagar caro vale a pena??? Só por um nome…..se for assim compro uma Valisere, né
Ju Verly
Ainda não conheço a qualidade, Maluzinha, então realmente não posso falar, mas espero que seja à altura!