Outubro é o mês da prevenção do câncer de mama. Todo mundo já está por dentro disso com tanta gente aderindo à campanha, não é?
A Nestlé Fitness então lançou uma forma super interessante de lembrar as mulheres de fazerem sempre o autoexame: Um sutiã que, ao ser aberto, posta no Twitter.
Isso é possível por meio de uma conexão bluetooth. O sutiã manda um alerta para o celular da usuária, que automaticamente coloca uma mensagem no microblog. É uma estratégia para lembrá-la da importância do autoexame.
A atriz grega Maria Bakodomou é a estrela da campanha, que irá testar a novidade por duas semanas. Quem quiser pode acompanhar o Twitter dela e verificar todas as vezes que a moça troca de sutiã.
Parece bizarro. Mas, fora o mês de outubro, quantas vezes ao ano você faz o autoexame?
Talvez um sutiã assim seja uma ótima ideia!
Fonte: www.exame.abril.com.br
2 comments on “Sutiã interativo”
Mulher sem Photoshop
kkkkkkkkkkkk
Não é bizarro não, é engraçado mesmo!!!!!! Tem mais alguma coisa pra inventar???
Ju Verly
Incrível a imaginação humana, não é, Lu?!