Edward Snowden, um ex-funcionário da agência de vigilância sanitária dos EUA (NSA) denunciou que a agência espiona, por vários meios, os cidadãos norte-americanos, o que causou muita polêmica.
Aproveitando-se do escândalo, a marca de lingerie alemã Blush lançou uma campanha provocatica, fazendo piada com Snowden e com a NSA.
Nas imagens, uma modelo aparece de lingerie ao lado da frase: “Querido Edward Snowden, ainda há muito o que se revelar” (minha tradução).
Em outra foto, a marca envia um recado à agência dizendo a ela para não espiar, mas para comprar (lingerie).
Interessante esse mundo do marketing e da propaganda, não é?
Será que a atual situação que estamos vivendo dava alguma boa campanha?
Fonte: www.businessinsider.com
2 comments on “Uma marca de lingerie usa escândalo americano para se promover”
Anonymous
Não sei se dava alguma campanha…deixo pensar………..já pensou toda essa manifestação pelo Brasil, acabar o povo ficando pelado!!!!!! Aí sim ia virar uma loucura, né? (…ou talvez o povo ia denunciar as lingeries, cuecas e por aí vai…) Já pensou se o povo tivesse como aquele post seu = TUDO RASGADO!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Malú
Ju Verly
kkkkkkkk
Não é difícil uma coisa assim, né?
Do jeito que as coisas andam…
O jeito é aproveitar para criar campanhas criativas. Eu gostei dessa!
Beijos!